"Por enquanto não vamos fazer concurso, recentemente são 23 efetivos. Queremos trazer cada vez mais a Câmara pra perto da população, com algumas sessões as 19 horas", disse o presidente

Da Redação

Presidente da Câmara de Gurupi, Rodrigo Maciel (PSL) disse que entre as prioridades está a aprovação de projetos que beneficiam a população e a comunicação da Casa de leis, quer ativar a TV Câmara e trabalhar para que o espaço fique mais acessivo aos moradores do município e região.

“Por enquanto não vamos fazer concurso, recentemente são 23 efetivos. Queremos trazer cada vez mais a Câmara pra perto da população, as sessões são as 9h, tem como as pessoas acompanharem, vamos passar algumas sessões da semana, para 19 horas”

O presidente acrescentou que já conversou com a prefeita Josi Nunes. “Acreditamos que na nova política, os projetos são para beneficiar a população. Não vamos aqueles que beneficiam, só porque somos oposição, estamos para contribuir o que for melhor para a cidade”, disse.

“Decidi entrar na carreira pública, porque me sinto preparado para isso. Querendo ser o reflexo das ideias que a população cobra de uma nova política e uma nova postura, pincipalmente dos jovens parlamentares do nosso país”, acrescentou.

Durante entrevista, o presidente lembrou da polemica da escolha do presidente, que foi adiada a votação, por falta de energia no plenário da Câmara, isto no dia 1º de janeiro. Mas, na nova eleição que ocorreu em seis de janeiro, ele foi eleito para o biênio 2021/2022.

Perfil

Rodrigo Maciel, tem 28 anos e é natural de Gurupi. Formado em 2015, pela Faculdade Unirg, em Advocacia, tem também uma empresa no ramo alimentício. Já trabalhou com gestão pública, em várias pastas do Município e esta é a primeira vez que foi candidato. Na adolescência e juventude, foi presidente do Grêmio estudantil, do Centro Acadêmico de Direito, participou do DCE e neste ano decidiu pela vida política, sendo eleito vereador.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp