Quem assume agora é Júlio Edstron Secundino Santos

Da Redação

Na última segunda-feira, 27, o Governo do Tocantins divulgou por meio do Diário Oficial a terceira nomeação em menos de dois meses, para o cargo da Secretaria da Fazenda. Quem assume agora é Júlio Edstron Secundino Santos.

Anteriormente quem comandou interinamente foi Donizeth Silva, após a exoneração de  Paulo Antenor de Oliveira em 17 de dezembro, Oliveira foi o substituto de Jairo Mariano, que exerceu a função nos primeiros dias da reforma administrativa feita pelo governador interino, Wanderlei Barbosa. 

O novo secretário atualmente é servidor do Tribunal de Contas do Tocantins e irá gerir uma das pastas mais importantes do Poder Executivo. Edstron é advogado e doutor em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (Uniceub), é pesquisador; coordenador de pós-graduação do Instituto de Direito Aplicado ao Setor Público (Idasp), de Palmas; membro dos grupos de pesquisa do Núcleo de Estudos e Pesquisas Avançadas do Terceiro Setor (Nepats), da Universidade Católica de Brasília; e de Políticas Públicas e Juspositivismo, Jusmoralismo e Justiça Política do Uniceub. Atua também como editor executivo da Revista de Estudos e Pesquisas Avançadas do Terceiro Setor.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp