Além de parabenizar pelos votos que levaram os eleitos à vitória, Vilmar deseja sucesso e coloca-se à disposição para parceria

Da Redação

Presidente do Solidariedade no Tocantins, o deputado Vilmar apresentou na sessão desta terça, 8, uma série de requerimentos em formato de votos de aplausos parabenizando prefeitos eleitos e reeleitos nas recentes eleições deste ano.

Na moção, o parlamentar aborda o contexto atípico em que o pleito ocorreu, em decorrência da pandemia e da série de limitações acarretadas, somado aos desafios financeiros e de descrédito de grande parte da população na política. “O mundo vive uma situação extremamente delicada de incertezas, tanto no sentido de coletividade, quanto individualmente. A pandemia pela COVID-19 assolou a todos indistintamente. Foi neste cenário de incertezas, somado à dificuldade financeira e ao descrédito que ronda a classe política em todos os níveis que aconteceram as eleições municipais”, pontua o parlamentar.

“Essa foi uma campanha atípica nunca vista no cenário político. Todos tiveram que se reinventar, usando as ferramentas da tecnologia e respeitando os protocolos de segurança. E apesar de todas as dificuldades e dos poucos recursos disponíveis, conseguiram levar aos cidadãos a mensagem de esperança em dias melhores”, comenta o parlamentar sobre a atuação dos eleitos.

Além de parabenizar pelos votos que levaram os eleitos à vitória, Vilmar deseja sucesso e coloca-se à disposição para parceria na execução de projetos e ações que visem a melhoria e o bem comum para os municípios. (Assessoria de imprensa) 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp