Em nota, Adriano Rabelo se defende das acusações de Santana e relembra ação judicial que obrigou o ex-prefeito a recontratar funcionários.

Ricardo Almeida/ Da Redação

O prefeito de Colinas do Tocantins, Adriano Rabelo (PRB), se manifestou sobre a declaração do ex- prefeito José Santana Neto (PT), que está defendendo o pleito de Vicentinho Alves (PR), neste segundo turno das eleições suplementares, onde em vídeo Santana frisa que, Rabelo está utilizando da máquina pública para exigir que os servidores votem e apoiem o seu candidato o então governador interino Mauro Carlesse. Rabelo nega e aponta ação eleitoral de 2016.

De acordo com a nota de Adriano a continuidade deste governo proporcionará uma série de oportunidades positivas para o nosso estado e fortalecer o município de Colinas do Tocantins e o próprio estado do Tocantins. “O governador Carlesse atendendo ao pedido da população colinense, está estadualizando o Hospital Municipal de Colinas. Nosso município é uma cidade polo e nosso hospital atende toda a região e a necessidade da sua estadualização vem sendo buscada desde a gestão da prefeita Maria Helena e só na nossa gestão foi possível demonstrar ao estado, com muita luta e dedicação, a necessidade de atender a nossa população com um serviço mais amplo em Saúde. Mas como todos sabem infelizmente o candidato adversário é quem está impedindo a finalização do processo de transferência, movendo ações e tentando impedir a concretização de um sonho de todos nós colinenses.” discorre Rabelo.

Ao finalizar a nota, Adriano Rabelo, alfineta Santana, “Obrigar e chantagear os colaboradores do município a votar no nosso candidato, não é uma pratica da minha pessoa, vejam que não foi contra mim que houve uma ação eleitoral, obrigando a recontratar imediatamente todos os funcionários demitidos após a derrota do candidato apoiado pelo ex-prefeito no período eleitoral de 2016”.

 Confira na íntegra a nota:

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a todos que votaram no governador Mauro Carlesse, 31, no primeiro turno, no qual vejo que tanto eu quanto vocês sabemos o quanto é importante para nosso estado do Tocantins voltar a crescer e a ter estabilidade política e administrativa. A continuidade deste governo proporcionará uma série de oportunidades positivas para o nosso estado e fortalecer o município de Colinas do Tocantins e o próprio estado do Tocantins.

O governador Carlesse atendendo ao pedido da população colinense, está estadualizando o Hospital Municipal de Colinas. Nosso município é uma cidade polo e nosso hospital atende toda a região e a necessidade da sua estadualização vem sendo buscada desde a gestão da prefeita Maria Helena e só na nossa gestão foi possível demonstrar ao estado, com muita luta e dedicação, a necessidade de atender a nossa população com um serviço mais amplo em Saúde. Mas como todos sabem, infelizmente o candidato adversário é quem está impedindo a finalização do processo de transferência, movendo ações e tentando impedir a concretização de um sonho de todos nós colinenses.

É preciso deixar bem claro que não obrigo, nem chantageio qualquer pessoa que seja a apoiar ou votar no nosso candidato. Me acusar publicamente com informações levianas às vésperas de uma campanha eleitoral, é prova de que o nosso candidato é o mais preparado.

As pessoas são livres para escolherem, o apoio é espontâneo e a prova disso é que nosso grupo de apoio ao Carlesse está só aumentando. Pessoas e militantes do grupo político do ex-prefeito, veio compor hoje com o nosso grupo o apoio ao 31. Obrigar e chantagear os colaboradores do município a votar no nosso candidato, não é uma pratica da minha pessoa. Vejam que não foi contra mim que houve uma ação eleitoral, obrigando a recontratar imediatamente todos os funcionários demitidos após a derrota do candidato apoiado pelo ex-prefeito no período eleitoral de 2016.

O voto é secreto e as pessoas sabem que precisamos ter um governo alinhado com o nosso município, que Colinas já esteve na contramão do governo na gestão anterior e não podemos voltar ao passado e ficar parados no progresso como ficamos por tantos anos. Tanto eu quanto você, que fez a soma dos 4.957 votos, que votou por acreditar que o governador Mauro Carlesse, 31, é quem nos apresentou melhor plano de governo e melhores condições para estar à frente do nosso estado, e por isso mais uma vez peço o seu voto, neste domingo, para o 31, Mauro Carlesse, governador!

 

Adriano Rabelo

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp