O capotamento foi por volta das 14h20, e teve como vítima Joelma Mendes Rodrigues Nogueira e Verônica Rodrigues

Da Redação

No início da tarde desta última sexta-feira, 04, duas mulheres foram socorridas pelos bombeiros de prontidão, após capotamento na TO-080, a caminho de Paraíso do Tocantins. Com idade de 52 e 25 anos, elas já estavam fora do veículo quando as viaturas de Resgate chegaram ao local, a cerca de oito quilômetros após o Posto Du Figueiredo.

O capotamento foi por volta das 14h20, e teve como vítima Joelma Mendes Rodrigues Nogueira, 52 anos, e Verônica Rodrigues, 25 anos. Ambas estavam conscientes quando os bombeiros militares chegaram ao local.

Uma delas foi levada para o Pronto Socorro pela viatura de Resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), por apresentar fratura fechada na perna esquerda.

A segunda vítima, que conduzia o veículo, não apresentava sinais de fraturas, nem escoriações, mas hematomas na região torácica. Ela também foi encaminhada para o Pronto Socorro.

Colisão

Ainda às 17h, na Avenida LO-19, em Palmas, os bombeiros militares atenderam outra vítima de acidente. Ela tem 23 anos e pilotava uma motocicleta, que colidiu com um carro de passeio.

A mulher apresentava escoriações e foi conduzida ao Pronto Socorro.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp