Prefeito buscou o diálogo com a categoria e firmou acordo com a classe, para efetivação do pagamento

Da Redação

O prefeito, Padre Gleibson Moreira, recebeu em seu gabinete, o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Dianópolis, Ambrósio Fernandes Pereira e o servidor, Deusail Araújo, na primeira reunião do ano com a classe, onde foi debatida a situação do pagamento da data base dos servidores do quadro geral e saúde.

Preocupado com a situação e em valorização dos servidores, o prefeito buscou o diálogo com a categoria e firmou acordo com a classe, para efetivação do pagamento retroativo da data de maio a dezembro de 2017, além de implementar a data base de 2019. Na reunião ficou acertado que o reajuste será pago a partir de fevereiro deste ano.

A Prefeitura informa ainda que finalizou neste início de ano o pagamento da data base de 2016, e que o atraso no reajuste atual se deve ao compromisso da atual gestão em efetivar o pagamento que não havia sido efetivado pela gestão anterior.

O prefeito falou sobre os compromissos da gestão com os servidores e que todos estão sendo honrados pela Administração. “Estamos sempre abertos ao diálogo com todas as categorias de servidores. Nosso objetivo é sempre oferecer as melhorias necessárias. As reuniões possibilitam esse diálogo, onde podemos avaliar as reivindicações e analisar as propostas”, enfatizou padre Gleibson Moreira. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp