O evento contou com a participação de lideranças da região sul, além de deputados estaduais e federais

Da Redação

O Governo do Tocantins, realizou ontem, 13, em Talismã na região sul, do estado o lançamento do programa Tocando em Frente com Termos de Cooperação do Pró-município que consistem na destinação de recursos do próprio Estado para obras de pavimentação ou recuperação de pavimento urbano nos municípios. O evento contou com a participação de lideranças da região sul, além de deputados estaduais e federais que se deslocaram de várias partes para comparecer. A informação e do portal de notícias Atitude Tocantins. 

Ao adentrar o recinto, o govenador Carlesse abriu espaço para conceder uma entrevista coletiva com a imprensa e confirmou que será candidato a reeleição.

 “Eu sou candidato a reeleição a governador e este é meu cargo porque eu tenho desde que disputei o cargo de mandato tampão e ele não conta como reeleição, agora se vai ganhar ou não só o povo sabe, mas vou pedir votos e vou trabalhar neste sentido, junto com meus companheiros Eduardo Gomes, Gaguim e os deputados” afirmou governador ao ser questionando por jornalistas em Talismã durante o lançamento do Programa Tocantins Tocando em Frente.

A cerimônia de assinatura do termo de cooperação ocorreu na tarde desta última quarta-feira, 13, na sede da Prefeitura de Talismã e conta com a participação de 20 prefeitos tocantinenses que participam da formalização da parceria, o deputado federal Carlos Gaguim e do presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade, juntamente com a maioria dos deputados estaduais.

- Imagens cedidas/Portal Atitude TO

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp