Era pra ser um bate-papo com a população, mas para surpresa de Eli Borges (SD), cerca de 300 pessoas o aguardavam

Da Redação

Era pra ser um bate-papo com a população de Taquaruçu, mas para surpresa do candidato a prefeito de Palmas, Eli Borges (SD), cerca de 300 pessoas o aguardavam para uma grande reunião, na noite desta segunda-feira, dia 12, em Taquaruçu. Na ocasião, Eli Borges e o candidato a vice-prefeito, Joseph Madeira (PTB) receberam a confirmação de apoio de várias lideranças políticas e da comunidade local. A reunião que aconteceria no Centro de Convivência Social de Taquaruçu, foi realizada na casa do vice-governador, Wanderlei Barbosa (sem partido), por falta de energia no local agendado.

O ex-vereador José Alberto Guimarães, o Gordo, atual diretor do Sine, foi um dos que discursaram em apoio a Eli Borges. “Sei da sua honestidade, Eli Borges é o meu candidato, onde vou peço voto pro Eli, é o candidato mais preparado e com condições de transformar Palmas”, declarou.

 Léo enalteceu os valores éticos de Eli Borges e o respaldo que o vice Joseph Madeira traz para a chapa, por representar o segmento empresarial e formadores de opinião. “O segmento empresarial foi o que mais sangrou durante a pandemia, enquanto a Prefeitura se omitiu. Mas a partir de 2020, com Eli e Joseph, o empresário será ouvido e respeitado”, declarou Léo. Wanderlei disse que Eli Borges fará um dos melhores governos de Palmas e que terá o seu apoio. Já o candidato a vice, Joseph Madeira destacou que vai levar sua experiência como gestor de uma empresa que gera resultado, “sem perder de vista o respeito e a valorização das pessoas”.

Com um público de muitos jovens, a reunião agradou com as propostas de Eli para a juventude voltadas ao Primeiro Emprego e cursos de capacitação. “Não resta dúvida que Eli Borges tem as melhores propostas para a juventude”, afirmou o jovem Mateus França. “Eli Borges sempre realizou um trabalho de excelência, como vereador e deputado, é um homem de conduta e capacitado”, frisou o jovem líder local Joabe Borges, um dos organizadores da reunião.

Eli Borges falou das medidas transformadoras que vai adotar a partir de primeiro de janeiro. “Vamos fazer um grande investimento no turismo de Taquaruçu, como parte do nosso projeto de geração de empregos e renda”, destacou Eli. Fez compromisso de ampliar os espaços para moradia, a fim de atender os moradores do distrito, melhorar o acesso às estradas e pontes, a fim de favorecer os pequenos produtores rurais da comunidade da Piabanha e anunciou a construção de uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) no distrito, a fim de atender com qualidade Taquaruçu e região.(Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp