Para Dimas o governador estaria se contradizendo no que teria dito no passado e que só agora quer mostrar serviço.

Da Redação

Após a publicação da nota governador Mauro Carlesse (DEM), em que responde o prefeito de Araguaína Dimas (Podemos), o prefeito voltou a questionar o chefe do executivo sobre suas decisões do passado no início da pandemia. “O problema é que, além de não ouvir ninguém, não aceita críticas. Ai parte pra cima alucinado e sem argumento sólidos.

De acordo com Dimas em sua tréplica no início da pandemia Carlesse teria pedido para alguns prefeitos reverem a suas posições sobre o comercio e a economia não poderia parar e que só apenas agora que quando os casos começaram a aumentar no Tocantins e que teve atitude.

Para Ronaldo Dimas o governador estaria se contradizendo no que teria dito no passado e que só agora quer mostrar serviço.

Confira na íntegra a nota:

Na primeira e, por enquanto, última reunião que o senhor governador convidou alguns prefeitos, dia 29 de abril, a única coisa que ele pediu foi para revermos a posição sobre o comércio porque a economia não podia parar. Isso quando os casos começaram a aumentar no Tocantins. Claro que, não somente meu, o posicionamento foi contrário. A hora era outra. Agora vem e se contradiz.

O grande problema é que, além de não ouvir ninguém, não aceita críticas. Aí parte pra cima alucinado e sem argumentos sólidos.

Queremos planejamento, cronograma de execução, compromisso, ações reais que propiciem resultados para que a rede hospitalar estadual esteja pronta para atender os tocantinenses.

Já se passaram 60 dias.

E, repito, nós, formiguinhas, continuamos a trabalhar e estamos prontos para ajudar ainda mais. Basta a cigarra agir mais do que cantar.

Ronado Dimas

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp