Em vídeo, Irajá Abreu afirma que Raimundinha tem o melhor projeto para Colinas; Material não cita o nome do candidato a vice Marceli Rodrigues

No vídeo não foi citado o nome do candidato a vice-prefeito, Marceli Rodrigues na chapa de Raimundinha Almeida do PSD

Da Redação

O PSD Tocantins lançou a Professora Raimundinha (PSD) na disputa da prefeitura de Colinas do Tocantins, que tem como vice o Professor Marceli Rodrigues (PT). A 'COLIGAÇÃO VEM COMIGO POR AMOR A COLINAS' é composta por 6 partidos; PSD, PP, PT, PSB, PV, PSDB e PC do B.

O PSD acredita que não há candidato mais preparado e com melhor projeto que a Professora Raimundinha em Colinas, são mais de 30 anos de vida publica na cidade, um mandato de vice-prefeita e quatro como vereadora, em um deles como presidente da Câmara de Vereadores. A Professora Raimundinha tem experiência, tramite politico e tem tudo para fazer uma gestão de excelência para comunidade colinense.

Em vídeo distribuido nas redes sociais o senador diz que realizará projeto de geração de emprego e renda no municipio ao lado da candidata, Raimundinha Almeida (PSD). No vídeo não foi citado o nome do candidato a vice-prefeito, Marceli.