A pesquisa espontânea, quando o eleitor fala o nome do candidato, trouxe Igor Leite com 20.88% pontos à frente da segunda colocada

Da Redação

Pesquisa realizada pelo Instituto DATAPES em Xambioá nos dias 21 e 22 de  Outubro apontou grande crescimento do candidato Igor Leite, (MDB) Coligação Rumo Novo com a Força do Povo, no município. A pesquisa espontânea, quando o eleitor fala o nome do candidato, trouxe Igor Leite com 20.88% pontos à frente da segunda colocada.

Igor Leite dispara com 48,19% das intenções de voto, enquanto a segunda colocada, Patrícia Evelin (DEM) aparece com 27,31%. Na pesquisa estimulada, Igor Leite lidera com 49%, enquanto a segunda colocada, Patrícia Evelin, aparece com 29,32%, mais uma vez o candidato do MDB dispara abrindo cerca de 20 pontos de vantagem sobre a  segunda colocada.

Os demais candidatos, pontuam na estimulada com os seguintes índices:   Cleomar, 8,84%, e Jardel Rocha, 5,62%.

Rejeição
 A pesquisa registrou também a maior rejeição para a prefeita Patrícia Evelin  com 30,12% dos eleitores  declarando que não votam nela de jeito nenhum. A coleta de dados foi realizada nos dias 21 e 22 de outubro, com 300 entrevistados, com confiança de 97%, margem de erro de 3%, registrada no TSE/TO sob número 04440/2020.  

Os bairros pesquisados foram: Centro, Curtume, Vila Nossa Senhora Da Conceição, Vila Operária, Trecho Seco Jardim Malinsk, Setor Alto Bonito, Vila Otacílio Carddoso, Povoado Manchão Do Meio, Povoado Chapada.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp