A licitação do projeto de pavimentação e sinalização está em andamento

Da Redação

Os recursos para contratação do projeto para construção e sinalização da travessia urbana da BR 153 em Paraíso do Tocantins, no valor de R$ 1,5 milhão, virão de emenda parlamentar do senador Eduardo Gomes (MDB), líder do Governo no Congresso Nacional. A informação é do prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Moraes.

O projeto de viabilidade técnica, econômica e ambiental (EVTEA) para construção da travessia urbana na BR 153 em Paraíso do Tocantins já está finalizado e a próxima etapa, a licitação do projeto de pavimentação e sinalização está em andamento.

“Estivemos reunidos com o senador Eduardo Gomes e o deputado federal Vicentinho Júnior essa semana para tratar da travessia urbana de Paraíso. Fomos muito bem recebidos pelo General Santos Filho, diretor-geral do DNIT e nossa expectativa (para o início das obras) aumentou ainda mais. O projeto de viabilidade (EVTEA) está pronto, o DNIT está licitando o projeto de execução e o senador Eduardo Gomes garantiu os recursos para fazer o projeto de execução, que está orçado em um milhão e meio de reais. A próxima etapa é a licitar a obra em si. Nossa expectativa é que no próximo ano já comece essa obra”, disse o prefeito Celso Moraes. (Ascom Senador Eduardo Gomes)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp