Nesta fase inicial, as obras foram planejadas por etapas a serem executadas da região Sul para a região Norte

Da Redação

O trânsito de Palmas vai ganhar nos próximos dias novos semáforos para auxiliar na segurança das vias municipais. É que a empresa contratada para a instalação dos conjuntos semafóricos iniciou as obras na segunda-feira, 24, nos cruzamentos da Avenida Teotônio Segurado com Av LO-31, e na Avenida I,  no jardim Aureny III, nas imediações do cruzamento que dá acesso ao aeroporto. 

Segundo a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), a execução dos novos semáforos contemplará também os cruzamentos da Avenida Teotônio Segurado com a LO-29 e o cruzamento da Avenida Teotônio Segurado com a LO-08, (próximo a Polícia Federal). 

Nesta fase inicial, as obras foram planejadas por etapas a serem executadas da região Sul para a região Norte. A superintendência de Trânsito e Transporte, juntamente com a equipe da Gerência de Controle e Manutenção Semafórica Municipal estão fiscalizando e acompanhando a execução dos serviços nas localidades. 

Atenção

A Sesmu alerta e pede a compreensão dos condutores para que aumentem a atenção ao se aproximarem dos cruzamentos que estão em obras, com a sinalização necessária, a fim de não tumultuar o trânsito e colocar em risco o bom andamento dos trabalhos. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp