O transporte era feitos em parceria com a VLI e este contrato teria sido encerrado, conforme apurado pela reportagem.

Da Redação

Uma empresa de transporte, que atua no Tocantins desde fevereiro deste ano, deve deixar mais de 200 pessoas desempregadas. A informação foi repassada por um caminhoneiro que não quis se identificar, mas está bastante preocupado.

Segundo o caminhoneiro, a Empresa Expresso Nepomuceno voltará a realizar a antiga linha entre as cidades de Uberaba e Uberlândia, Minas Gerais. Os motoristas que não quiserem ir embora com a firma receberão apenas os direitos trabalhistas. A empresa fazia linha no pátio multimodal da VLI em Palmeirante.

O transporte era feitos em parceria com a VLI e este contrato teria sido encerrado. Os caminhoneiros receberam a determinação para deixar os caminhões em um posto em Palmas, capital.

VLI responde

Em nota a VLI informou que mantém parceria com a Expresso Nepomuceno no transporte de cargas pelo modal rodoviário. No entanto, as operações terão um novo fluxo destinado ao Triângulo Mineiro. A VLI já iniciou conversas com transportadores locais para continuidade do serviço prestado até então. A companhia estima que a nova fase da iniciativa irá fomentar ainda mais o desenvolvimento regional.

O objetivo dessa mudança é ampliar a abrangência desse projeto de integração dos modais e compartilhar mais valor com toda a cadeia logística.

Confira na íntegra a nota:

NOTA – Diário Tocantinense

A VLI mantém parceria com a Expresso Nepomuceno no transporte de cargas pelo modal rodoviário. No entanto, as operações terão um novo fluxo destinado ao Triângulo Mineiro. A VLI já iniciou conversas com transportadores locais para continuidade do serviço prestado até então. A companhia estima que a nova fase da iniciativa irá fomentar ainda mais o desenvolvimento regional.

O objetivo dessa mudança é ampliar a abrangência desse projeto de integração dos modais e compartilhar mais valor com toda a cadeia logística.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp