A coligação conta com o apoio de milhares de colaboradores e simpatizantes da futura gestão em Paraíso do Tocantins

Da Redação

Contando com uma vasta experiência na área empresarial e participações de entidades de classe representativas, o empresário Ary Arraes lança sua segunda candidatura à Prefeitura de Paraíso do Tocantins, município localizado a 60 quilômetros de Palmas e com forte identidade para o agronegócio. A coligação conta com o apoio de milhares de colaboradores e simpatizantes da futura gestão.

Natural do estado de Goiás, casado com a educadora Meyrivane Arraes que possui uma grande atuação na educação pública do município, pai de cinco filhos, o candidato de 51 anos chegou em Paraíso na segunda metade da década de 80, onde se estabeleceu como empresário na cidade. Em 2012, foi eleito vice-prefeito do município, ocupando com dedicação o ofício de auxiliar na gestão da cidade. 

Encabeçado pela chapa “Juntos por Paraíso” tendo como vice o também empresário Francisco Carlos Barbosa, o Kagito, também com forte atuação gerencial e classista no município, a coligação conta com os partidos Progressista e PSDB. 

Em sua terceira campanha eleitoral, o empresário, em entrevista exclusiva ao Diário Tocantinense, ressaltou sua trajetória de vida no município, atuando em diversas entidades de classe representativas na cidade, com atuação também na área social. “Acredito que estamos no momento certo de trazer uma nova maneira de administrar nossa cidade. Tenho compromisso com Paraíso, minha trajetória sempre foi pontuada com muito trabalho e dedicação à comunidade local. Estamos preparados para vivenciar essa nova fase e para isso contamos com o apoio dos nossos eleitores para trazer mais desenvolvimento, crescimento econômico e qualidade de vida para os moradores de nossa cidade”, afirmou.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp