O empresário João Batista Barbosa Portilho, mais conhecido como João do Bicicletão, comemora o sucesso de suas lojas.

Da Redação

O empresário João Batista Barbosa Portilho, 51, mais conhecido como João do Bicicletão, só tem a comemorar o sucesso de seu grupo no Tocantins, Pará e Maranhão. A Rede Auto Bicicletão está no mercado desde 1989 e vem se destacando por onde se instala.

Com 29 anos de idade a empresa Auto Bicicletão cresceu e já conta com mais de 100 funcionários distribuídos em todas as lojas do Tocantins, Pará e no Maranhão.

O empresário deu uma breve entrevista ao Diário Tocantinense sobre o inicio de seu trabalho no Bicicletão e destacou como oportunidade de negócios, “Então quando tivemos inicio neste trabalho, visualizamos como oportunidade de momento porque era um serviço que era muito carente na época e com foco no atendimento ao cliente”, disse João.

“Hoje o mercado de bicicletas teve algumas alterações, o mercado de bike ele tinha uma modalidade diferente dos dias atuais no passado eram apenas usadas para transporte, hoje já são usadas como passeio e até mesmo para práticas de exercícios físicos”, comentou.

Hoje segundo o empresário a empresa revende por atacado e conta com 13 mil itens que são expostos ao cliente e que só em Colinas do Tocantins a loja atende cerca de 54 lojas.

O número de atletas no quesito mountain bike não para de crescer no Brasil e, por trás de tanta gente, tem uma variedade enorme de pequenos negócios e que são estes o foco hoje da empresa. Em meio a um período de crise econômica e política que reflete diretamente na saúde de empresários e administradores – que não sabem o dia de amanhã –, a prática dessas atividades traz benefícios físicos e emocionais, contribuindo muito para a qualidade de vida.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp