Testemunhas relataram que Elvisley estava entrando na caminhonete quando um homem se aproximou e efetuou os disparos

Adenauer Cunha

O empresário Elvisley Costa de Lima, 54 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira, 24, na Avenida Palmas Brasil, em Palmas. Segundo a polícia, testemunhas relataram que Elvisley estava entrando na caminhonete quando um homem de capacete se aproximou e efetuou os disparos.

Pelo menos três tiros atingiram a vítima no peito. Elvisley morreu no local. Os disparos deixaram marcas no vidro da caminhonete. Após cometer o assassinato, o suspeito teria fugido a pé em direção a uma rua que fica atrás da avenida, no interior da quadra.

A polícia ainda não tem pistas do suspeito e nem indícios do que teria motivado o crime. O caso vai ser investigado pela 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, que informou que o levantamento do local do crime já foi realizado, que o inquérito foi instaurado e as testemunhas estão sendo ouvidas.

A Polícia Militar auxilia os trabalhos realizando diligências e buscas pelo suspeito. Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais da Avenida Palmas Brasil podem ser utilizadas para identificar o suspeito.

Confira abaixo no vídeo, momento em que empresário foi alvejado:

Vídeo do momento em que o empresário foi alvejado - Divulgação

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp