A PM foi acionada por meio do grupamento de Rondas Ostensivas Tático Móvel e conduziu o suspeito até a delegacia

Da Redação

Preso neste último domingo, em um restaurante da praia da Graciosa em Palmas, um homem de 39 anos acusado de cometer homicídio em Conceição do Araguaia (PA). O crime teria ocorrido no dia 08 deste mês, após desentendimento pelo valor da conta da vítima no estabelecimento do suspeito. Os dois teriam discutido e após a briga o homem efetuou dois disparos de arma de fogo contra o cliente.  A Polícia Militar (PM) foi acionada por meio do grupamento de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) e conduziu o suspeito até a delegacia. 

De acordo com a polícia o indivíduo foi preso na capital pelos delegados de polícia Hismael Athos e Ricardo Real, que receberam informações sobre o paradeiro do suspeito por meio da Polícia Civil do Pará. O suspeito que estava com mandado de prisão em aberto foi conduzido até a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPP) onde permanecerá à disposição da justiça, até ser recambiado para o estado onde cometeu o crime.

Entenda o crime

O homem de 32 anos foi baleado, após sua namorada ter entrado em desentendimento com a filha do suspeito por uma divergência de valores na conta do estabelecimento.  Ambas teriam trocado ofensas e a cliente desferido um tapa no rosto da atendente, após a discussão, os clientes pagaram o valor cobrado e seguiram para outro local. 

O suspeito então saiu ao encontro da mulher que teria agredido sua filha para tomar satisfação do ocorrido, quando entrou em discussão o cliente, o mesmo teria dado um empurrão no empresário, que retornou cerca de meia hora depois armado com um revólver 38 desferindo dois tiros que atingiram a região das costas e do abdômen da vítima.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp