"Claro que não vão prestar o serviço pq não há como sobreviver com 5% do valor de um serviço", disse o empresário

Da Redação

Marcelo Silva, proprietário de uma das maiores e conceituadas empresas de propaganda do Tocantins, Public Propaganda e Marketing, questionou nesta quinta-feira, 04, em seu perfil do Twitter, o processo de licitação da Prefeitura de Palmas para contratação de três agências para a prestação de serviços de publicidade institucional.  

De acordo com Marcelo Silva, as “agências de publicidade de Goias deram 99% e 95% de desconto na licitação de publicidade da prefeitura”. No entanto, segundo ele, “a que deu 99% foi desclassificada e a que deu 95% ganhou em primeiro lugar”.

“Claro que não vão prestar o serviço pq não há como sobreviver com 5% do valor de um serviço”, disse o empresário.

Segundo a publicação do julgamento das propostas de preço, a empresa Ideias Estratégias foi desclassificada e foram classificadas a Logos Propaganda e Marketing, Public Propaganda, Casa Brasil Comunicação e a Digital Comunicação. Assim, foi aberto o prazo de cinco dias para interposição de recursos administrativos. Conforme apurado pelo Diário Tocantinense, o valor da verba para o contrato é de R$ 12 milhões por ano.

“Nossa empresa 62% de desconto sobre os valores estabelecidos na tabela do sindicato usada como referência. É o jogo sendo jogado. Os goianos ainda mandam no nosso mercado. Nem estão preocupados com o lucro, só querem a reserva” disse Marcelo Silva.

Outro lado

Por telefone, a secretária de Comunicação da Prefeitura de Palmas, Ivonete Mota, afirmou ao DT que o processo está em sua fase final: “Quem achou que ficou de fora poderá contestar os valores”, disse.

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