Nesta semana, ele esteve visitando parlamentares, entre eles, o deputado federal Carlos Henrique Gaguim

Da Redação

Prefeito Adriano Rabelo, mesmo findando o mandato, busca recursos para o município de Colinas do Tocantins. Nesta semana, ele esteve visitando parlamentares, entre eles, o deputado federal Carlos Henrique Gaguim.

Durante a entrega de oficio, solicitando recursos para investimentos em pavimentação e recuperação de estradas vicinais, deste município, o deputado sinalizou que irá empenhar a emenda, para realizar as melhorias. “Fico muito contente de ver que mesmo encerrando seu mandato, o prefeito Adriano está preocupado com o povo de Colinas. Irei destinar a emenda de R$ 4 milhões de reais”, disse.  

“Quero agradecer o apoio do deputado que sempre contribuiu com o município, estou terminando o mandato, mas como cidadão de Colinas, quero o melhor para a minha cidade”, destacou Rabelo.

Ainda em Brasília, Adriano Rabelo esteve com Marcelo Lopes, presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), solicitando liberação do recurso do desembolso aprovado em agosto deste ano, para pagamento de parcela de obra, referente a salas em área pública. (Assessoria de imprensa)

Assista o vídeo:

 

Adriano Rabelo visitou gabinete do deputado federal, Carlos Gaguim - Da Assessoria

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp