Além dos membros da executiva nacional do PSC, também participarão do encontro autoridades locais, filiados e lideranças

Da Redação

O presidente estadual do Partido Social Cristão (PSC) do Tocantins, deputado federal Osires Damaso, anunciou a presença do presidente nacional do PSC, pastor Everaldo Pereira e do governador do Rio de Janeiro (RJ), Wilson José Witzel (PSC), no 1º Encontro Regional PSC 20, com o tema: “Um Partido Forte se constrói com a participação de todos!”, que acontece nesta próxima sexta-feira, 31, às 14h, no auditório da Assembleia Legislativa do Tocantins, em Palmas. Além dos membros da executiva nacional do PSC, também participarão do encontro autoridades locais, filiados da sigla e lideranças políticas.

 “Estamos promovendo o primeiro encontro. Acreditamos na família tradicional e na liberdade econômica como alicerces para o crescimento do Brasil e do Tocantins. Sempre com o ideal cristão, somos um partido que se adapta à realidade social para estes novos tempos. Tenho a certeza de que o PSC 20 caminha para ser um dos maiores partidos do Estado. É o momento em que nos reunimos para traçar objetivos, estabelecer metas, realizar filiações e nos fortalecermos para os novos desafios que vem pela frente, sempre visando o crescimento do partido, explicou o presidente estadual do PSC-TO, deputado federal Osires Damaso.

Damaso ressalta que a presença de filiados de todas as regiões do estado vai garantir que as decisões tomadas pelo partido representam o consenso dos membros do Partido Social Cristão, contribuindo, assim, para a formação de uma estratégia de crescimento da legenda baseada na necessidade de cada diretório e reforçou o convite às lideranças políticas e também simpatizantes da legenda. “A presença daqueles que não são filiados é importante para que eles possam conhecer melhor o partido e contribuir com sugestões que nos auxiliem no fortalecimento da legenda”, finalizou. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp