Para a presidente do MDB Mulher cel. Patrícia Amaral, essas reuniões têm o propósito de discutir estratégias para atrair mulheres.

Da Redação

Com o objetivo de discutir sobre o encontro Nacional do MDB Mulher em Brasília no próximo dia 30 de novembro, o MDB Mulher nos municípios, agenda de viagem entre outros assuntos foi que a comissão executiva do MDB Mulher reuniu se nesta sexta-feira 1º de novembro no diretório em Palmas – To.

Para a presidente do MDB Mulher cel. Patrícia Amaral, essas reuniões têm o propósito de discutir estratégias para atrair mulheres a participarem de forma efetiva   no processo político. “As reuniões tem como objetivo ouvir membros da executiva, buscar a participação de mulheres que queiram ser inseridas nas discussões políticas, discutindo e apresentando novas propostas para que estas sejam protagonistas nas próximas eleições. A transformação política se dará com a presença de mulheres nos diferentes espaços de poder”.

 “Estou à disposição de todas vocês, esse momento é único, temos que unirmos em todos os aspectos para um processo democrático, porque assim, vamos fortalecermos cada vez mais a nossa sigla.” Disse o presidente Nilton Franco

“Reunião assim é muito importante, nós temos que nos unirmos mais e trabalhar nas políticas públicas em nossos municípios. Aproveitei a oportunidade para convidar todas para a eleição do diretório do MDB em Abreulândia”. Disse a vereadora de Abreulandia, Ednaura Alves Costa.

“Hoje foi um dia muito produtivo, discutimos várias soluções em relação as nossas demandas, mostramos que temos capacidades e empoderamento. Eu gostaria de convidar as mulheres que venham participar dos projetos políticos, mostrar o potencial que ela tem.” Disse a membro do diretório Leidiane Cardoso.

Participaram da reunião a Presidente do MDB Mulher Cel. Patrícia Amaral, o Presidente do MDB Tocantins deputado estadual Nilton Franco, a secretária geral Rosana Trindade, a 1ª tesoureira Mirian Vieira Duarte, 4ª Vogal Leidiane Gloria Cardoso, a secretaria do MDB de Abreulandia Claudia Alves Oliveira e  a 2ª suplente vogal Magna Regina Ferreira.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp