O candidato a governador da coligação A vez dos tocantinenses, Vicentinho Alves (PR), e fechou com Fabion Gomes.

Assessoria de Comunicação

 

 

O candidato a governador da coligação A vez dos tocantinenses, Vicentinho Alves (PR), rearfimou nesta terça-feira, 15,  em Tocantinópolis, seu compromisso de tomar medidas severas para alcançar o equilíbrio fiscal do estado e de valorizar o servidor público estadual, em reunião organizada pelo o ex-prefeito da cidade, ex-deputado estadual e pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa, Fabion Gomes.

Vicentinho afirmou que o equilíbrio fiscal é necessário para a retomada do crescimento do estado.

"Ninguém pode gastar mais do que arrecada", ponderou. O candidato da coligação A vez dos tocantinenses disse também que pretende, dentro do permitido pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), conceder incentivos fiscais para fortalecer as empresas que já atuam no Tocantins e, ao mesmo tempo, atrair  novos investimentos, para gerar emprego e renda para os trabalhadores tocantinenses.

Reafirmou também seu compromisso de valorizar o servidor público estadual, garantindo todos os seus direitos. "Quero, no entanto, firmar uma parceria com os servidores, no sentido de que prestemos serviços de qualidade à população. Afinal de contas, nosso patrão é o povo, que paga os impostos que movimentam a máquina pública, e, por isso mesmo, merece ser bem atendido sempre", afirmou.

Questionado pela imprensa local sobre a campanha eleitoral, Vicentinho disse: "Estamos no caminho certo, crescendo em todas as pesquisas, e dizendo ao povo do estado que nós vamos ser o governador da convergência, da paz, do planejamento e da eficiência. Nesse momento de crise, propomos, como filho do estado, fazer um grande governo, voltado para cuidar das pessoas".

Vicentinho disse, mais uma vez, que o Bico do Papagaio terá atenção em sua gestão e um representante no primeiro escalão do governo.

Prefeitos

Participaram do encontro em Tocantinópolis os prefeitos de Pedro Afonso, Maurilândia, Nazaré, Luzinópolis, Sítio Novo, Axixá e Barra do Ouro.

Comitiva

Integrava a comitiva de Vicentinho o candidato a vice-governador, vereador Divino Betânia, ex-governador Raimundo Boi, presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM) e prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano, deputados estaduais Amélio Caires e Valdemar Júnior, e os pré-candidatos a deputado estadual Fabion Gomes e Jair Farias. (Da Assessoria)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp