A feira de artesanatos abrilhantou o projeto,objetos confeccionados pelos alunos estavam à venda mostrando aos alunos a importância do empreendedorismo no cotidiano das pessoas.

Kessia Rubia

A escola Paraíso promoveu  na manhã desta sexta-feira(30) o projeto  Paraíso em Ação.

A programação iniciou se pela manhã as 7:30 com o passeio ciclístico em seguida várias atividades aconteceram  no decorrer da programação .Palestras ,danças ,poesia ,almoço e apresentações estavam entre as atividades .

Com a parceria da secretaria Municipal de Saúde foram realizados testes rápidos e aferição de pressão .A ação contou também com a parceria da UNIESP E IFTO.

Também entre as ações uma feira de artesanato onde foram expostos para comercialização produtos feitos na escola pelos alunos com auxilio dos professores .Para desenvolver esse projeto a escola contou com a Prefeitura Municipal e o Sebrae .”O projeto JEPP (Jovem empreendedor primeiros passos) tem como objetivo mostrar aos alunos a importância do empreendedorismo, e como pode aumentar a renda da família, tudo o que esta na feira de artesanato foi produzido pelos alunos”. completou o diretor Zilton César

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp