A visita teve como objetivo realizar diversas melhorias como reparos nas instalações do escritório, bem como a manutenção dos computadores, o que irá favorecer as atividades dos servidores

Da Redação

Nesta segunda-feira, 29, o presidente do Naturatins, Sebastião Albuquerque e o vice-presidente Rafael Felipe, visitaram o escritório regional do município de Arraias, quando foram recebidos pelos servidores Salomão, Antônio e Lucivânia.

A visita teve como objetivo realizar diversas melhorias como reparos nas instalações do escritório, bem como a manutenção dos computadores, o que irá favorecer as atividades dos servidores. A ação também teve o apoio do diretor de Administração e Finanças Ivaci Rodrigues.

A mesma pauta já aconteceu nas regionais de Araguaína, Gurupi e Dianópolis. Segundo o presidente Sebastião Albuquerque, a previsão é que as visitas continuem. “Vamos agendar outras visitas administrativas nos escritórios regionais de outros municípios, com a finalidade de ajustar ações que beneficiem os funcionários e o nosso público”, considerou.(Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp