Comerciantes nos arredores do pátio multimodal da VLI reclamam diariamente da falta de infraestrutura na localidade

Da Redação

A realização da pequena operação tapa-buracos na Rodovia Estadual TO-335, que liga a cidade de Colinas do Tocantins a Palmeirante tem sofrido com o aumento de poeira e ainda inúmeros buracos e isto vem prejudicando usuários e pequenos comerciantes que se instalaram nos arredores do pátio multimodal da VLI e que reclamam diariamente da falta de infraestrutura na localidade.

Diariamente tanto a rodovia como o pátio ficam lotados. São dez barracas e dezenas de pessoas em volta delas, mas apesar do alto fluxo de pessoas no local entre caminhoneiros e ambulantes reclamam da falta de muita poeira e falta de infraestrutura, adequada para o bom funcionamento do local.

"Aqui está um verdadeiro descaso. Pedimos um caminhão pipa e nada. Olha só o poeirão inventaram este tapa buraco, só para adoecer nossas famílias. Está um verdadeiro caos aqui afirma a ambulante Márcia Alves.

Recentemente os municípios de Colinas do Tocantins e de Palmeirante em parceria com a Agência de Infraestrutura realizaram operação tapa buracos na região. Contudo, usuários ambulantes e moradores da região continuam reclamando da situação.

O DT abre espaço para que os envolvidos possam comentar o assunto.

Comerciante reclama da poeira que se instala no local

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp