Governo do Tocantins criará Agência da Tecnologia e Informação que deverá ser publicada na medida provisória.

Da Redação

O Diário Oficial desta quinta-feira (17) trouxe a publicação da nomeação do presidente do Banco do Empreendedor, Gilson Ribeiro de Vasconcelos, da Vice-reitora da UNITINS, Darlene Teixeira Castro e de diversos contratos que foram revogados. Governo do Tocantins criará Agência da Tecnologia e Informação que deverá ser publicada na medida provisória.

Centenas de cargos que foram exonerados foram revogadas pelo governo do Tocantins nesta noite de quinta-feira (17), através do Diário Oficial do Estado. Conforme informações o Governo está ainda fazendo ajustes para publicar a nova reforma administrativa.

O governo do Tocantins através de nota, informou que a medida provisória ainda não saiu por que estaria sendo feita uma serie de ajustes na criação na Agência de Tecnologia e Informação.

Comunicação

Segundo fontes do Diário Tocantinense o governo deverá centralizar todas as informações dentro da pasta da Secretaria da Comunicação do Tocantins e nas demais pastas todos os acontecimentos deverão ser encaminhados para a SECOM.

Mudanças na Segurança

O Governo do Tocantins estuda unifica os trabalhos das policias civis e militares do Tocantins. Não se sabe como serão feitos os ajustes, mas se sabe que está sendo ventilada a ideia.

Confira a nota

A secretaria de Estado da Comunicação informa que a nova estrutura não foi publicada devido a ajustes que estão sendo feitos na criação da Agência de Tecnologia da Informação. Vale destacar que o Governo pretende que a nova estrutura administrativa passe a valer a partir do dia 1 de fevereiro - juntamente com a aprovação do orçamento, que é a base para a execução da nova estrutura.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp