Nesta semana o governo prometeu retornar também os contratos extintos dos quadros da Educação e Segurança.

Da Redação

Na última sexta-feira (04), em entrevista exclusiva ao Diário Tocantinense em seu gabinete no Palácio Araguaia, disse que ele e o governador Mauro Carlesse (PHS), estariam se debruçando para reorganizar o Estado após as exonerações feitas para reenquadramento á Lei de Responsabilidade Fiscal. Ainda na última sexta-feira os contratos temporários da saúde foram retornados.

Para o Vice-governador, não teria como readequar sem que tenham ocorrido as exonerações, “Estamos elegendo prioridades, temos que adequar o Estado às solicitações dos órgãos de controle, temos que voltar a folha ao limite prudencial, mas temos que fazer também o Estado andar”. Garantiu.

Outro ponto em que Barbosa apontou como prioridade seriam a Educação e a Segurança Pública. “Concertaremos tudo, estamos trabalhando firme para resolver os problemas e válido lembrar que folha de antes era de 20 mil contratos e por isto esta problemática e por isto não irei meu ausentar do Palácio para juntamente com o governador colocar o Tocantins nos trilhos”, afirmou.

Nesta semana o governo prometeu retornar também os contratos extintos dos quadros da Educação e Segurança Pública e a volta de vários delegados regionais que foram dispensados dos cargos.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp