Miranda lembra obras feitas com Dimas "duplicação da Avenida Filadélfia, entre 2006 e 2009, foi na nossa gestão

Da Redação

O ex-governador Marcelo Miranda, disse que trabalhou em parceria com o ex-prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, durante seu último mandato mesmo sendo adversários políticos e disse que critica de governador, Mauro Carlesse, sobre obras do Hospital Geral de Araguaína (HGA) são infundadas.

O ex-governador afirmou que tentou muito retomar a construção durante o seu último mandato, mas não havia recursos e o projeto que autorizava o Estado a contrair financiamento ficou parado por oito meses na Assembleia Legislativa. 

O ex-governador Marcelo Miranda disse que o HGA foi anunciado inicialmente em uma área às margens da TO-222, na saída para Filadélfia, e depois mudado de local, para o Jardim dos Ipês.

“Não tinha recursos para a construção do HGA, eu não sei onde o dinheiro foi parar. Na época Carlesse era presidente da Assembleia Legislativa, pedi várias vezes para ele pautar e ele não fez nada”. 

Relembre fala de governador

Essa é a diferença [do nosso governo]. Três ou quatro governadores não fizeram. Talvez eles não tivessem tanto compromisso com os votos que receberam. Eu tenho compromisso, fiz compromisso com Araguaína. Fico feliz de estar realizando uma obra que os outros governadores não fizeram. É o povo que vai dizer se eles merecem continuar na política. Acho que eles precisam ser separados do dia de hoje” teria dito o governador Carlesse.

Parceria com Dimas
 
Miranda lembra obras feitas com Dimas “duplicação da Avenida Filadélfia, entre 2006 e 2009, foi na nossa gestão e nem fiz inauguração. Portanto, todos os ex-governadores fizeram sua parte. Agora cadê a restauração do Daiara [Distrito Agroindustrial]? As rodovias que ainda estão boas foram recuperadas no nosso governo com recursos do Banco Mundial. Ainda se corre o risco de perder o restante [do dinheiro do convênio]", disse. 

ELEIÇÕES 2022

Mesmo citando trabalhos realizados com Dimas, o ex-governador não afirmou ainda parceria. Disse que está percorrendo todo o Estado e ouvindo os companheiros, mas sem discutir candidatura. “Estamos conversando sobre projetos para o Tocantins”, finalizou.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp