Ela foi gestora do município durante os anos de 2009 a 2016 e veio a falecer após ser diagnosticada com o ELA.

Da Redação

A ex-prefeita de Bandeirantes do Tocantins, Coraci Lima Marques faleceu nesta quarta-feira 1, vítima de esclerose lateral amiotrófica (ELA). Ela foi gestora no município durante os anos de 2009 a 2016.

Com a morte de Coraci Lima o município de Bandeirantes decretou luto oficial de três dias.

Confira as notas de pesar:

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM), em nome do presidente Jairo Mariano, prefeitos e colaboradores da entidade, lamenta com profundo pesar o falecimento da ex-prefeita de Bandeirantes, Coraci Lima Marques, ocorrido nesta quarta-feira, 01, em Araguaína.

Coraci vinha enfrentando uma luta contra a ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), mas infelizmente acabou falecendo em decorrência de complicações da doença.
A ex-prefeita de Bandeirantes era irmã do ex-presidente da ATM e ex-prefeito de Santa Fé do Araguaia, Valtenis Lino.

A ATM lembra que Coraci atuou fortemente enquanto prefeita no desenvolvimento de Bandeirantes, com foco na Assistência Social e Educação. Ela foi prefeita de 2009 a 2016, e também teve mandatos de vereadora no Município.

Que Deus possa confortar amigos e parentes nesse momento de extrema dor.
 

Jairo Mariano
Presidente

 

A prefeitura de Bandeirantes lamenta profundamente o falecimento da ex-prefeita Coraci Lima Marques, ocorrido nesta quarta-feira, 1.

Coraci sempre será lembrada por todos os bandeirantenses pela sua luta em prol do progresso da cidade e por dias melhores para todos os munícipes.

Diante dessa irreparável perda, o Prefeito José Mário decreta luto oficial de 03 dias no município.

Zé Mário

Prefeito

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp