O ex prefeito esteve a frente da Prefeitura no ano de 1960, veio para o município do Estado do Piauí

Da Redação

Pedro Ferreira Neto - Pedrinho da Cerâmica, 80 anos, pioneiro e ex-prefeito de Colinas do Tocantins, morreu na última quinta-feira (30), vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no Hospital Dom Orione. 

Em nota, a Prefeitura lamentou o ocorrido e disse que Pedro prestou em vida, grande contribuição, como comerciante e também ao município, como político.

“Reiteramos respeito e solidariedade aos familiares e amigos. Deus dê força e sabedoria para que possam superar a dor neste momento”, diz trecho da nota. 

O ex prefeito esteve a frente da Prefeitura no ano de 1970 a 1974, veio para o município do Estado do Piauí. Em Colinas, criou a família e ficou bastante conhecido no ramo de cerâmica.

Também em nota o Governador Mauro Carlesse, disse que recebeu com pesar a noticia do falecimento do ex-prefeito de Colinas, Pedro Ferreira Neto.

Confira a nota

Nota de Pesar - Pedro Ferreira Neto (Ex-prefeito de Colinas do Tocantins)

Recebi com grande pesar a notícia do falecimento do ex-prefeito de Colinas do Tocantins Pedro Ferreira Neto, vítima de uma Acidente Vascular Cerebral (AVC) que aconteceu nessa quinta-feira, 30.

Neste momento de dor, rogo a Deus que dê muito conforto e sabedoria aos seus familiares e amigos que choram a sua partida.

Mauro Carlesse
Governador do Estado do Tocantins

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp