A denúncia veio através de uma jovem de 21 anos na última segunda-feira, 21

Da Redação

Recentemente Colinas do Tocantins, um município na região norte do estado, foi palco de uma denúncia de estupro contra o ex-vereador e candidato a vice-prefeito em 2020, Marceli Rodrigues (PT). A denúncia veio através de uma jovem de 21 anos na última segunda-feira, 21.   

A suposta vítima prestou depoimento e contou em detalhes o que havia acontecido na noite do crime após uma festa na zona rural do município. 

A jovem em depoimento, afirmou que em determinado momento um homem se aproximou e lhe ofereceu carona, que foi aceita por ela, por ter o reconhecido como amigo de seus familiares. Mas ao invés de levá-la para casa, o autor a levou para a casa do sobrinho e que ambos começaram a forçá-la a tirar a roupa. A vítima ainda afirma ter apagado no local e que ao acordar já se encontrava despida. Após o ato o autor teria a obrigado a ir em um motel, onde realmente o estupro, a violencia e as ameaças comecaram. 

“ainda ameaçou a mesma para que não o denunciasse, alegando que tinha dinheiro e era bastante influente e que caso o denunciasse o máximo que iria acontecer era pagar uma "fiançazinha" e estaria livre”, diz trecho do boletim.

Em nota, Marceli Rodrigues esclareceu os fatos e afirmou que as acusações são  inverídicas.

“Quando soube dos fatos em que me acusaram de ter cometido ato ilícito, mesmo sem ter sido intimado, apresentei-me espontaneamente juntamente com meu advogado, prontificando-me a ficar à disposição da Justiça e dos demais órgãos competentes. Espero que as investigações sejam feitas, e que todos os fatos sejam apurados o mais breve possível para assim provar a minha inocência”, afirma o ex-vereador concluindo que tomará todas as medidas cabíveis para provar a sua inocência.  

Até o momento o laudo de conjunção carnal e de relatórios do Conselho Tutelar e do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), não foram divulgados.

 

Marceli Rodrigues / Divulgação 

 

Boletim de Ocorrência Registrado pela vítima na Polícia Civil de Colinas do Tocantins / Agência Tocantins 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp