De acordo com a parlamentar, o incidente teria acontecido no último domingo, 18

Da Redação

A deputada Federal Joice Hasselmann (PSL), disse com exclusividade ao Diário Tocantinense na manhã desta sexta-feira, 23, que acordou caída no último domingo, 18, no chão em seu apartamento com diversos traumas no corpo e poça de sangue. Ela afirma que não sabe o que poderia ter acontecido.

De acordo com a parlamentar, o incidente teria acontecido no último domingo, 18. A polícia legislativa foi chamada para apurar o caso.

"Após exames, foram constatados diversos traumas pelo corpo — joelho, costela, ombro e nuca —, incluindo cinco fraturas na face e uma na coluna. Os médicos descartaram a possibilidade de uma queda acidental. A parlamentar está medicada, amparada e se restabelecendo rapidamente. A expectativa, no momento, é para que não seja necessária cirurgia por conta das fraturas", completou Hasselman.

Confira a nota da deputada

Nota oficial 

Informamos que a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) sofreu um incidente, na madrugada do último domingo (18), em seu apartamento em Brasília. Ela acordou já caída no chão do corredor, entre o quarto e o banheiro, com o rosto em uma poça de sangue, sem saber exatamente o que aconteceu. 

Após exames, foram constatados diversos traumas pelo corpo — joelho, costela, ombro e nuca —, incluindo cinco fraturas na face e uma na coluna. Os médicos descartaram a possibilidade de uma queda acidental. A parlamentar está medicada, amparada e se restabelecendo rapidamente. A expectativa, no momento, é para que não seja necessária cirurgia por conta das fraturas. 

O Departamento de Polícia Legislativa (Depol) foi acionado e abriu investigação sobre o caso. 

Assessoria de Comunicação 
Deputada Joice Hasselmann (PSL-SP)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp