Exclusivo: Presidente do MDB Nacional, Baleia Rossi destaca que partido continua sendo o que mais conquistou prefeituras no segundo turno

Somente neste segundo turno, foram eleitos 10 prefeitos, sendo que 12 estavam na disputa eleitoral deste ano

Da Redação

O partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), ganhou espaço este ano e venceu as eleições em várias cidades brasileiras. Somente neste segundo turno, foram eleitos 10 prefeitos, sendo que 12 estavam na disputa. 

“Foi uma grande vitória do partido e da democracia e uma grande vitória da política. Política se faz com diálogo, com respeito ao diferente e com construção de consensos. É isso que temos de comemorar”, destacou o presidente Nacional do partido, Baleia Rossi, em entrevista exclusiva ao Diário Tocantinense.

O presidente lembrou que o MDB é um dos mais antigos partidos em atividade, e isso aumenta a responsabilidade e dever de encontrar soluções para o povo, que tem sofrido com a pandemia e precisa de emprego e renda para voltar a ter esperança.  “O MDB confirmou sua força. Vencemos em dez das doze cidades que disputamos no segundo turno. Fomos os maiores vencedores das capitais. Parabéns, a todos. Parabéns ao povo brasileiro. Viva a democracia”, completou o presidente Rossi. 

Confira resultados de prefeitos vencedores no segundo turno 

Cuiabá (MS) - Emanuel Pinheiro
Porto Alegre (RS) - Sebastião Melo
Paulista (PE) - Yves Ribeiro
Taubaté (SP) - Saud
Teresina (PI) - Dr. Pessoa
Goiânia (GO) - Maguito Vilela
Boa Vista (RR): Arthur Henrique
Feira de Santana (BA): Colbert Martins
Vitória da Conquista (BA) - Harzem Gusmão
Franca (SP) - Alexandre Ferreira