Este ano foram 209 expositores, os números de negócios estão sendo apurados pela organização

Da redação

A Expoara 2022, com o tema “Transformando tradição em grandes negócios” foi um sucesso de público e negócios. Circularam pelo parque de exposições Dair José Lourenço, durante os dias de feira, 145 mil pessoas. Este ano foram 209 expositores, os números de negócios estão sendo apurados pela organização, mas a estimativa é de R$ 200 milhões.

“O primeiro FNO liberado para bancos particulares foi realizado dentro da Feira, no Sicredi. Muitas propostas de todos os bancos foram encaminhadas. negociações direta e indireta que movimentam a economia dentro do Parque nos dias de evento, e antes e durante no comércio local”, contou o presidente do Sindicato Rural de Araguaína, Wagner Borges.

Com um resultado muito positivo, aconteceu também o projeto Expoara Solidária, do Sindicato Rural de Araguaína que em parceria com o Mesa Brasil SESC arrecadou 48 toneladas de alimentos. Serão distribuídos para instituições filantrópicas entre asilos, creches e entidades religiosas que amparam pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Durante a Expoara aconteceram shows com artistas locais e nacionais como Idma Brito, Banda Som e Louvor, Joan Alessandro, Diego & Victor Hugo, Igor Cunha, Maiara & Maraísa, Nilton Sales, Lauana Prado. Zé Ottávio, Mariana Fagundes, Felipe & Matheus e Gino & Geno.

 Na programação teve também leilões, rodeio profissional  com a participação de 25 peões, montaria em touros e cavalos e rodeio mirim, 10 crianças, montaria em ovinos , palestras, 17ª Semana Tecnológica parceria com o Sebrae, exposição de gado de leite e ovinos, Talentos da Terra, Fazendinha Cheiro de Roça e muitas outras atrações.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp