O presidente eleito da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Tocantins (FACIET), Fabiano Do Vale, se reuniu na manhã desta terça-feira, 13, com o Governador do Estado, Mauro Carlesse, para apresentar a campanha natalina, como também o projeto de software para formalizar os trabalhos.

Da Redação

O presidente eleito da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Tocantins (FACIET), Fabiano Do Vale, se reuniu na manhã desta terça-feira, 13, com o Governador do Estado, Mauro Carlesse, para apresentar a campanha natalina, como também o projeto de software para formalizar os trabalhos das Associações.

“Fomos muito bem recebidos pelo Governador, que acolheu todas as propostas apresentadas. Durante esse tempo de gestão queremos mostrar não apenas os anseios da federação, mas também fomentar ações que contribuam para o crescimento do empresariado”, destacou Fabiano.

Durante a reunião, o Governador demonstrou interesse pelas pautas que foram expostas e destacou os investimentos que o Tocantins necessita. “Uma das coisas em que o Governo do Estado precisa investir é na tecnologia. Iremos fazer um estudo e verificar a viabilidade econômica para esse projeto apresentado. Após isso, chamaremos a Federação para uma reunião”, apontou o Governador do Estado, Mauro Carlesse.

Além do presidente eleito, estiveram presentes na reunião o diretor executivo da FACIET, Iranilson Mota, e a presidente da Associação Comercial e Empresarial de Paraíso do Tocantins (ACIP), Juliana Martins.

Posse
A nova diretoria da FACIET toma posse nesta noite, às 19 horas, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-TO). A eleição foi realizada no dia 30 de maio, e a chapa “Quem conhece confia” encabeçada por Fabiano do Vale, foi eleita para o mandato de 2019 a agosto de 2023.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp