A batida frontal aconteceu na tarde desta última terça-feira, 7

Da Redação

Um caminhoneiro e outras três pessoas da mesma família ficaram feridas após dois veículos se envolverem em um acidente na TO-335, nas proximidades do município de Colinas do Tocantins. A batida frontal aconteceu na tarde desta última terça-feira, 7. De acordo com o Corpo de Bombeiros, em comunicado à imprensa, informou que após a colisão os automóveis saíram da pista. As vítimas da caminhonete são pai, mãe e filho. A ocorrência foi finalizada ainda na terça.

O acidente aconteceu perto de uma empresa de britadeira e por volta de 15h30 os bombeiros foram chamados ao local. De acordo com a corporação, os militares encontraram os dois automóveis dentro do matagal, às margens da rodovia.

O motorista do caminhão disse aos bombeiros que a colisão aconteceu durante uma ultrapassagem. Ele contou que bateu na traseira da caminhonete enquanto ultrapassava o veículo. Segundo ele, o condutor da frente teria mudado de pista no momento da manobra.

Após o impacto os dois veículos saíram da pista. Todas as vítimas tinham ferimentos, mas estavam conscientes. Elas foram levadas para um hospital. A Polícia Militar também esteve no local e registrou a ocorrência.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp