A decisão foi comunicada em vídeo veiculado nas redes sociais

Redação I Alvaro Vallim

Depois de muitas especulações e comentários, a prefeita de Guaraí, Fátima Coelho (UB) anunciou o vereador e presidente da Câmara Gleidson Bueno (PL) como pré-candidato a vice em sua pré-candidatura à reeleição.

"Depois de muitas orações, decidi que, para dar continuidade ao trabalho que está sendo feito em nosso município, estarei de mãos dadas com Gleidson Bueno, porque acredito ser a melhor escolha para Guaraí, e não faria sentido ser de outra forma.

Sei que ele irá contribuir muito com nosso projeto e será uma honra caminhar com você ao meu lado na construção de um futuro ainda melhor para nossa Guaraí."

No vídeo, Gleidson Bueno já aparece ao lado da prefeita e agradece pela confiança nele depositada e diz: "Prefeita, quero dizer que estarei sempre ao seu lado para fazer sempre de Guaraí uma cidade melhor para se viver."

Apoios

A primeira postagem após da prefeita é do deputado federal Alexandre Guimarâes, elogiando a escolha e dizendo apoiar a chapa. "Extraordinário decisão pautada em quem se preocupa com o presente e o futuro de Guaraí. Contém integralmente comigo nessa caminhada vitoriosa", postou o novo presidente do MDB no Tocantins.

Na semana passada, após retornar da Europa, o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) esteve na cidade para uma série de inaugurações. Na ocasião, ele reafirmou o apoio à pré-candidatura de Fátima à reeleição, descartando outros pré-candidatos que pleiteavam seu apoio. "Não posso faltar com quem nunca me abandonou", disse Wanderlei à prefeita.

Quem é

Gleidson Bueno cumpre seu terceiro mandato de vereador em Guaraí e é presidente da Câmara Municipal de Guaraí. É casado, pai de dois filhos e foi o mais votado em todas as eleições que disputou. Além de sua atuação no legislativo municipal, Gleidson é servidor da Polícia Civil e já exerceu o cargo de vice-prefeito de Guaraí no período de 2000 a 2004. Ele também é filho do ex-prefeito, ex-deputado estadual e ex-secretário estadual de Governo, Manoel Bueno.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp