A previsão do início das atividades no espaço é para o final deste mês

Da Redação

Contribuindo para efetivar a missão das entidades ligadas ao Comércio no estado, foi assinado ontem, 13 de setembro, um termo de cessão de um espaço na nova sede da Fecomércio, que abrigará a Faciet e um ponto de atendimento do Sebrae voltado ao atendimento dos empresários e investidores que pretendem empreender no estado.

O objetivo desta cessão segundo o presidente da Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni, é fomentar o setor e principalmente, oferecer mais um serviço dentro da nova sede. “Estamos muito felizes por mais uma parceria com estas entidades. Ações como essa só somam e trazem benefícios, não somente para as instituições, como para os empresários na ponta. Com este novo prédio, nosso intuito é trazer ainda mais benefícios para o nosso empresariado, que pode encontrar na sua casa, diversos serviços. Este será só mais um deles”, afirmou.

 O espaço está localizado no andar térreo da nova sede da Fecomércio Tocantins que é situada na 101 Norte, Av. Teotônio Segurado, Conjunto 1, Lote 2 (entre o Hotel 10 e Hotel Ibis Styles).

De acordo com o superintendente do Sebrae, Moisés Gomes, o espaço será um ponto de atendimento personalizado aos empresários e investidores que desejam empreender. “O Sebrae trabalha cada vez mais para dar visibilidade e apoiar milhões de brasileiros que estão buscando manter e criar seus próprios negócios. Nosso time de especialistas está pronto para oferecer as melhores soluções. E essas soluções ganham mais peso quando são construídas em parceria, como a que firmamos hoje com Faciet e Fecomércio”, reforçou.

O presidente da Faciet, Fabiano do Vale, destacou a expectativa com a mudança. “Será muito importante estar junto com a Fecomércio, que caminha ao nosso lado na busca por representar cada vez melhor os empresários de todo o Estado. Temos certeza que vamos conseguir formar um espaço, que represente a classe empresarial tocantinense e formar ações efetivas, que contribuam com a nossa economia”, afirmou.

Nova sede da Fecomércio

Além da sede da Fecomércio, o edifício ainda abriga o administrativo do Senac e o Senac Idiomas. Localizado a 800 metros do Palácio Araguaia, o prédio conta com oito andares e é dividido entre salas administrativas, auditório, salas de reuniões, salas comerciais, salas de aula e estacionamento. Nesta unidade são oferecidos serviços da Fecomércio como: Certificação digital, Orientação Jurídica, Câmara de Conciliação, Atendimento sindical e Locação de salas e auditório.(Ascom Fecomércio Tocantins)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp