Vão ser suspensas também atividades nas secretarias que envolvam público e a feira, que é realizada aos domingos

Da Redação

Prefeitura de Colinas (TO) publica decreto n° 712/2020 reforçando a suspensão de várias atividades, em combate ao novo coronavírus. A orientação é que, qualquer evento, que envolva aglomeração de pessoas não seja realizado. As aulas da Rede Municipal continuam suspensas por tempo indeterminado, o tradicional aniversário da cidade, que este ano, completa 60 anos, também foi cancelado. 

Vão ser suspensas também atividades nas secretarias que envolvam público e a feira, que é realizada aos domingos, pelos produtores da agricultura familiar.  A avaliação de capacidade física do concurso público também não será realizada neste período. 

“Não é hora de pânico, mas, de prevenção, conforme orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS), ficar em casa é a melhor forma de se proteger. No município, não temos ainda caso confirmado, apenas alguns sendo monitorados, Palmas já registrou o primeiro”, disse o prefeito Adriano Rabelo.

O prefeito acrescentou para que os pais orientem os filhos, que este período não é de férias, mas de cuidados. “Ficar em casa é uma orientação do Ministério da Saúde, para minimizar a propagação do novo coronavírus e evitar que as pessoas se contaminem”. 

Horários de trabalho

Os administradores de cada departamento ou secretaria, poderão realizar escalas, para o cumprimento da carga horária de trabalho, desde que, seja mantida a eficiência e não cause nenhum prejuízo a população. Algumas funções que não exijam a permanência na unidade setorial, poderão ser home office.

Contribuintes, fornecedores e o público em geral podem tirar dúvidas pelos telefones (63) 99244-9091, 3476 7000, ou 0800 6483008.(Assessoria de Imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp