O projeto já está pronto e os empresários que estiverem interessados em participar desse que é um dos maiores eventos de negócios da região Norte do país podem procurar a Associação Comercial e Industrial de Palmas.

Da Assessoria

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Joseph Madeira, anunciou na tarde desta terça-feira, 5, durante a 2ª Reunião Ordinária da Diretoria da Instituição, que a próxima edição da Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas) acontecerá no mês de outubro deste ano. O local também já foi anunciado. Será no Centro de Convenções Arnoud Rodrigues, o Parque do Povo. 

O projeto da Fenepalmas já está pronto e os empresários que estiverem interessados em participar desse que é um dos maiores eventos de negócios da região Norte do país podem procurar a Acipa.

“Estamos programando a Fenepalmas pensando no empresário e com o foco na geração de negócios. Todos desta nova gestão temos o compromisso de fazer com que a Fenepalmas 2019 alcance resultados extraordinários para fortalecer a nossa economia e garantir o desenvolvimento de todo o setor”, pontuou Joseph Madeira. 

Reunião com empresários

A nova diretoria da Acipa realiza, toda primeira terça-feira do mês, uma reunião com os empresários filiados para apresentar um balanço das atividades realizadas em prol dos empresários palmenses.

Na pauta da reunião desta terça esteve em discussão o balanço contábil do mês de janeiro, o projeto de arrecadação de alimentos para doação à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), a premiação do diretor do mês, a participação dos empresários no Panamá Brasilian Day, Coworking sobre recuperação judicial, a exposição em homenagem às mulheres e as etapas das reformas que estão acontecendo no prédio da Associação.

Posse da diretoria "Acipa para todos"

Ainda durante a reunião, o presidente reforçou o convite para a posse da diretoria “Acipa para todos”, que acontece no próximo dia 18 de fevereiro, no Crystal Hall, às 19h.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp