Assessoria de Comunicação

Tudo pronto para a abertura oficial do tradicional evento sertanejo da região, a 3ª festa do peão de Bandeirantes espera abalar as estruturas do norte do Tocantins. O prefeito Zé Mario vistoriou no início desta tarde toda a estrutura que conta com a aprovação do Corpo de Bombeiros, segurança especializada, palco iluminação, praça de alimentação e rodeio todas as noites com a equipe JR Defavari Leilões.

“Nossa equipe está fazendo tudo com o maior afinco para receber todas as pessoas que prestigiarão nossa festa do peão que já e referência no mundo sertanejo, aguardamos a todos”, convidou o prefeito.

Na noite desta sexta-feira (27), será dada a largada para a maior festa do peão, jamais vista em Bandeirantes, que está em sua 3ª edição e espera a presença de milhares de pessoas. A abertura oficial do rodeio profissional iniciará as 21h00 com show pirotécnico e logo após show com a banda de forró Calypso do Pará.

Na segunda noite de rodeio a animação ficará com a apresentação da dupla sertaneja Caio Victor e Tinan e depois a sensação da vaquejada, Paixão de Vaqueiro.

No domingo 29, a programação tem início as 09h00 da manhã com a cavalgada e depois será servido um delicioso almoço a comunidade e a noite será a final do rodeio e show com a dupla Rogério e Reginaldo.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp