Na noite desta segunda-feira, 09, a Polícia Civil registrou uma tentativa de homicídio, que seria contra o filho da delegada-geral

Da Redação

Na noite desta segunda-feira, 09, a Polícia Civil  registrou uma tentativa de homicídio, que seria contra  o filho da delegada-geral da Policia Civil, Raimunda Bezerra de Souza. O jovem não teve o nome divulgado pela polícia.

Em nota a  Polícia, disse apenas que ouve uma discussão em uma casa noturna entre o jovem e o policial, e então o policial teria efetuado o disparo de arma de fogo contra o veículo da vítima.

Um Inquérito foi aberto para investigar as circunstâncias do ocorrido. O caso também foi encaminhado à Corregedoria-Geral da Segurança Pública para medidas cabíveis. 

Confira a  nota na íntegra:

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil, informa que realizou na noite desta segunda-feira, 9, o registro de um Boletim de Ocorrência sobre uma discussão ocorrida em uma casa noturna da Capital, entre um jovem e um policial civil. Conforme apurado preliminarmente, durante a discussão o policial civil efetuou disparo de arma de fogo contra o veículo da vítima.

A Polícia Civil do Tocantins informa que já foi instaurado inquérito para investigar as circunstâncias do ocorrido. Ressalta que o caso foi também encaminhado à Corregedoria-Geral da Segurança Pública para apurar a conduta do policial civil e, se necessário, aplicar as sanções cabíveis ao caso.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp