O filme ficou todo este tempo fora de circulação a pedido de Xuxa, que conseguiu manter o veto na Justiça até o ano de 2018

Da Redação

O filme Amor Estranho Amor, dirigido por Walter Hugo Khouri em 1982, que foi proibido na justiça, por Xuxa Meneghel está de volta e dever ser exibido pelo Canal Brasil na madrugada de quinta, 12, para sexta-feira, à 0h30.

O filme ficou todo este tempo fora de circulação a pedido de Xuxa, que conseguiu manter o veto na Justiça até o ano de 2018, quando finalmente desistiu da ação. Hoje, Xuxa reviu sua opinião e até incentiva as pessoas a assistirem ao filme, visto que segundo ela traz reflexão sobre o assunto.

Em uma das cenas do filme, Xuxa, que na época tinha 18 anos, viveu a personagem Tamara, menina de 16 anos obrigada a se prostituir e ter relação sexual com um garoto de 12 anos. Por esse motivo, o filme ficou tantos anos fora do ar.

Quando foram gravadas as cenas, início dos anos 1980, Xuxa era uma jovem modelo em ascensão e teria sido convencida a participar do filme pelo seu então namorado, Pelé. “Apesar de ter Tarcísio Meira e Vera Fischer, odiei fazer. Foi uma experiência péssima”. Tem gente que, quando quer me atacar, fala desse longa como sendo um filme pornô. Nada a ver”. Conta ela em seu livro Memórias (Globo).

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp