Nesta terça-feira um dos assuntos de destaque na Assembleia foi a audiência pública sobre regularização fundiária.

Da Redação

A sessão ordinária desta terça-feira, 24, da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins terminou agora há pouco. Dos 24 parlamentares, a maioria registrou presença na sessão. Apenas o deputado estadual Léo Barbosa (SD) não compareceu ao plenário. Nenhuma justificativa foi apresentada para sua ausência.

Nesta terça-feira um dos assuntos de destaque na Assembleia Legislativa foi a audiência pública sobre regularização fundiária, realizada na manhã pela com a presença de técnicos em regularização fundiária, prefeitos de diversos municípios e deputados estaduais.

Convocada pela comissão de administração e defesa do consumidor, atendendo a requerimento do deputado estadual Ricardo Ayres (PSB), audiência teve como objetivo discutir a regularização fundiária urbana dos municípios tocantinenses com o apoio do Poder Executivo Estadual.

Uma outra audiência pública deverá ser realizada em breve, essa para  discutir temas referentes às prestação de serviço da concessionária de abastecimento de água do Estado do Tocantins, a BRK Ambiental. A audiência foi requerida pela deputada estadual Vanda Monteiro (PSL), que nesta terça-feira convidou a população e representantes da sociedade civil. "Aproveito para convidar a todos para que compareçam no próximo dia 8 ao plenário da Assembleia Legislativa, todos os consumidores que se sentirem lesados para quê participem dessa audiência pública para discutirmos as ações da BRK ambiental", convidou.

Destaque também para os requerimentos apresentados pelo deputado estadual elenil da Penha nos quais o parlamentar requer ao Poder Executivo o pagamento de emendas parlamentares, bem como o cadastro de parlamentares ao sistema das emendas, para que possam acompanhar os processos online.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp