O final de semana está prestes a começar e para contribuir com a campanha "Se puder, fique em Casa"

Da Redação

O final de semana está prestes a começar e para contribuir com a campanha “Se puder, fique em Casa”, o Diário Tocantinense selecionou uma série de filme interessantes e variado que compõem a plataforma Netflix. Do drama à comédia romântica, não faltam opções para curtir no serviço de streaming.

Começaremos com Power, um filme de ação no qual os personagens tentam encontrar e desvendar os mistérios de uma pílula que dá superpoderes a quem toma. Na categoria drama, a indicação é o longa  ADÚ, que  explora a difícil jornada de personagens no extremo norte da África.Outra opção é o título Destacamento Blood, de Spike Lee, que oferece novo olhar à guerra do Vietnã.

A trama “Estou Pensando em Acabar com Tudo”, estreia da semana na Netflix, é um daqueles filmes complexos, que dão um verdadeiro nó na cabeça das pessoas. A história acompanha uma jovem que parte em viagem com o namorado para conhecer os pais dele em uma fazenda remota. O que ela não imaginava era que um percalço transformaria a viagem numa jornada terrível com muita tensão e rumo à fragilidade psicológica.

O outro destaque é a estreia de Django Livre, mais uma das obras do aclamado diretor Quentin Tarantino. Com bom humor, altíssima relevância social, elenco afiado e texto inspirado, o longa fala de tensão racial enquanto conta a história do escravo Django. Conhecido pelo destino brutal que dá aos seus senhores, ele atraia a atenção de caçador de recompensas alemão, que quer usá-lo para capturar dois irmãos sanguinários. Mas, depois que o trabalho é concluído, os dois desenvolvem uma espécie de amizade e seguem a vida juntos, caçando os criminosos mais perigosos dos Estados Unidos.

Para quem gosta de séries, já está disponível as novas temporadas de “Keeping Up with the Kardashians”, “Sneakerheads”, “Lucifer e A Duquesa”.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp