Depois de mais 120 partidas, distribuídas em cinco quadras montadas pela Prefeitura de Palmas para a temporada 18/19 do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia, são conhecidos os campeões do torneio.

Da Redação

Depois de mais 120 partidas, distribuídas em cinco quadras montadas pela Prefeitura de Palmas para a temporada 18/19 do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia, são conhecidos os campeões do torneio. No feminino, Ana Patrícia e Rebeca e Hevaldo e Arthur Lanci no masculino.

Ana Patrícia e Rebeca foram as campeãs da temporada 18/19 do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia, na partida disputada em três set’s, sendo que as vencedoras levaram o primeiro e o terceiro e assim conquistaram a medalha de ouro, na manhã deste domingo,16, na arena montada na Praia da Graciosa, em Palmas.

No masculino, Hevaldo e Arthur Lanci são os primeiros campeões da temporada 18/19 do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia. A dupla superou o campeão olímpico Alison e o parceiro André Stein por 2 sets a 0 em 43 minutos, na noite deste sábado, 15, pela etapa de Palmas, na arena montada na Praia da Graciosa. Esta foi a primeira vez que a capital tocantinense recebeu o torneio, e as finais contaram com casa cheia.

O torneio

Esta foi é 1ª etapa da 28ª temporada do Circuito Open de Vôlei de Praia, a principal competição nacional do vôlei de praia o Campeonato Open de Vôlei de Praia.

Para o presidente da Federação Tocantinense de Vôlei, Ricardo Abalém, Palmas recebeu o maior evento de vôlei de praia do planeta e é com muita alegria que ressalta a importância dos parceiros envolvidos.

“Fizemos dessa etapa um grande evento para que Palmas possa continuar no circuito”, disse. (Com informações da Assessoria)


 

Já o presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Fundesportes), Orlando Rangel, declara que mais uma vez Palmas confirma que está preparada para receber grandes eventos. “Todas as obras que fizemos aqui ficarão de legado para a população”, disse.

 

 

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp