Foragido da Comarca de Miracema é preso pela Polícia Civil em Paraíso do Tocantins

O homem rompeu o dispositivo eletrônico de monitoramento permanecendo, desde então, sem ser localizado e sendo considerado foragido da justiça.

Da Redação

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo de Paraíso, efetuou, na tarde desta segunda-feira (5), a prisão de Gessé Alves da Sena, condenado por roubo, em Miracema do Tocantins.

De acordo com informações da delegacia especializada, Gessé rompeu o dispositivo eletrônico de monitoramento (“tornozeleira eletrônica”) que estava acoplado ao seu corpo, no dia 16 de outubro, permanecendo, desde então, sem ser localizado e sendo considerado foragido da justiça.

Após investigações e diligências realizadas pelos policiais civis, o homem foi localizado em uma das ruas do bairro Santa Clara, em Paraíso, quando estava no interior de uma residência, que utilizava como esconderijo, na cidade.

Gessé foi condenado a uma pena de oito anos de reclusão em regime fechado e, agora, será recambiado para a Cadeia Pública de Miracema, a fim de que cumpra a pena a qual foi condenado.