A Operação está sendo realizada na fronteira dos Estados do Tocantins e do Maranhão visando coibir o crime organizado

Da Redação

Até a próxima sexta-feira, 23, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 34ª Delegacia de Polícia de Filadélfia, em conjunto com o Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE) e com o apoio da Polícia Militar, empreende forças para combater o crime organizado. Deflagrada na manhã desta última terça-feira, 20, na fronteira do Tocantins e Maranhão, a Operação Horus já abordou mais de 250 veículos.


Entre os veículos abordados estão 46 caminhões, 65 caminhonetes, 114 carros de passeio e dezenas de motocicletas. De acordo com o delegado-chefe da 34ª DP de Filadélfia, Luís Eduardo Amaral, a ação busca coibir o tráfico de drogas e de armas na região. Ele explica que estes crimes são recorrentes entre os dois estados e ocorrem com maior fluxo nas fronteiras.  


Operação Horus


A Operação Horus é oriunda do Ministério da Justiça e coordenada Secretaria de Operações Integradas. A Operação realizada na fronteira dos Estados do Tocantins e Maranhão é realizada de forma integrada com outras forças de segurança e conta com o efetivo de policiais civis e militares da 3ª Companhia da Polícia Militar do 2º Batalhão da Polícia Militar.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp