o vice-prefeito diz que decidiu em conjunto com o prefeito, Kasarin que continuará exercendo sua função sem acumular cargo

Da Redação

Após publicação de matéria no Diário Tocantinense em que trouxe o Diário Oficial, nº 904, do Município de Colinas do Tocantins, através da portaria nº 030, o prefeito Kasarin tornou sem efeito a nomeação do vice prefeito, Francisco Delmaires Nunes (Francisco do Cacau), para o cargo de secretário de Produção, Desenvolvimento e Meio Ambiente, com isso ele não acumulará as duas funções.

A nomeação aconteceu no dia 08 deste mês. No Diário da segunda-feira, 11, teve apenas a portaria de “sem efeito”, mas não teve nomeação de um novo secretário. 

Em comunicado ao Diário Tocantinense, o vice-prefeito diz que decidiu em conjunto com o prefeito, Kasarin que continuará exercendo sua função sem acumular outros serviços públicos.

 “Que por decisão conjunta com Prefeito Dr. Kasarin, não ocupará o cargo de Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Produção, permanecerá como vice-prefeito legitimado, onde atuará diretamente ao lado do Prefeito, tendo assim visão ampla sobre todas as necessidades em todos segmentos da sociedade, auxiliando o prefeito em suas tomadas de decisões. Ressalta ainda que a classe empresarial é a promotora da geração de emprego e renda, e terá a devida atenção por parte da administração municipal”, diz trecho do documento.

Entenda

No Diário Oficial, nº 904, do Município de Colinas do Tocantins, através da portaria nº 030, o prefeito Kasarin tornou sem efeito a nomeação do vice prefeito, Francisco Delmaires Nunes (Francisco do Cacau), para o cargo de secretário de Produção, Desenvolvimento e Meio Ambiente, com isso ele não acumulará as duas funções.

A nomeação aconteceu no dia 08 deste mês. No Diário da segunda-feira, 11, teve apenas a portaria de “sem efeito”, mas não teve nomeação de um novo secretário. 

Na gestão anterior, a pasta era comandada por Aldemir do Reis Alves (Magu).  A Secretaria contou com vários projetos, como recuperação de nascentes, plantio e distribuição de mudas, cursos e assistência para agricultores familiares, central de abastecimento para produtos da zona rural, dentre outros.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp